PREFEITURA MUNICIPAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES INICIA AÇÃO EDUCATIVA PARA COLETA DE LIXO

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães divulgou hoje o CRONOGRAMA DE COLETA DE LIXO, marco inicial da campanha que tem por objetivo conscientizar a população acerca da relevância da colocação do lixo em frente às residências e estabelecimentos comerciais ou empresariais, somente 30 (trinta) minutos antes da passagem do carro de coleta, para manter a cidade limpa e organizada.
A ação de caráter educativo que faz parte do programa “CIDADE QUE TE QUERO LIMPA”, visa a evitar que os dejetos sejam revirados, espalhados ou permaneçam acumulados por longos períodos nas ruas e calçadas da cidade.
Pelo prazo de 60 (sessenta) dias, servidores públicos estarão disponíveis para conversar e esclarecer a importância da adequação às novas regras do serviço. Após este prazo, infratores serão notificados e penalizados com o pagamento de multas que poderão ser convertidas em prestação de serviços comunitários.
“Muitas cidades no Brasil já adotam esta prática para manter a limpeza e a harmonia urbana. Isso sem falar no exterior. Tenho certeza que em breve o caráter punitivo não precisará ser aplicado. É apenas uma questão de mudança de hábitos, uma transformação cultural. Precisamos todos cuidar da nossa cidade, fazer a nossa parte para que possamos ter orgulho do lugar em que vivemos que em breve estará mais limpo, saudável e feliz.” Disse o Prefeito Oziel Oliveira.
ATENÇÃO AO CRONOGRAMA DE COLETA DE LIXO:
SEGUNDA, QUARTA e SEXTA 
(a partir das 7h da manhã)
Mimoso I,II e III, Cidade Universitária, Jardim Imperial, Alto do Cerrado, Bosque dos Girassóis, Residencial 90, Verde Vida, e Alvorada.
TERÇA, QUINTA E SÁBADO (a partir das 7:00h)
Tropical Ville I e II, Jardim das Oliveiras, Sol do Cerrado, Solar dos Buritis, Santa Cruz, Bairro do Conquista e Santa Cruz III
SEGUNDA, QUARTA E SEXTA (a partir das 13:00h)
Jardim das Acácias, Veredas, Centro, Jardim Ipê, Mimoso do Oeste
TERÇA, QUINTA E SÁBADO (a partir das 13:00h)
Jardim Paraíso, Boa Vista, Luar do Oeste, Centro
QUARTA (a partir das 13:00h)
Novo Paraná, Reforma e Vila I, II e III
QUINTA (a partir das 13:00h)
Setor Industrial

Ascom/LEM
Reações:

0 comentários: