SUSPEITO DE ROUBAR FRONTIER JÁ POSSUI 18 ANOS E É ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES DE HOMICÍDIO

Na manhã desta segunda-feira (13) a Polícia Civil de Barreiras esclareceu que Eduardo Vieira Maia, vulgo “Dudu” possui 18 anos e não 17 anos como havia declarado ao ser preso na madrugada de domingo (12), no Distrito de Missão do Aricobé, município de Angical, onde ele e seus comparsas trocaram tiros com a Polícia Militar. De acordo com o delegado Rui Pinheiro, ele nasceu em 12/10/1998.
Morreu durante a troca de tiros, o jovem Diego Luiz da Silva dos Santos, 19 anos, vulgo “Galego”, por volta das 06h 00 da manhã de ontem, na fazenda Serra Branca, perto da barragem, onde ambos se encontravam refugiados, após roubarem um veículo Nissan/Frontier, placa OUQ 4958, no município de Luis Eduardo Magalhães, em companhia de Daniela Santos Almeida, 23 anos, amasiada de “Dudu” e a menor J.A.B., de 16 anos.
O delegado de Luis Eduardo Magalhães, Joaquim Rodrigues declarou que “Dudu” é considerado de alta periculosidade, tendo em vista que, já representou pelo pedido de Prisão Preventiva dele por um crime de homicídio em 13/01/2017 e possui vários inquéritos em andamento por outros crimes da mesma modalidade naquele município. “Ele é o autor dos assassinatos de dois rapazes, filhos de um barreirense conhecido por Pedro de Lara e tem várias representações por assassinatos”, comentou.

www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: