BARREIRAS: CÂMARA APROVA CONTAS DE ANTONIO HENRIQUE


Com 15 votos a favor e apenas dois contra, a Câmara Municipal de Barreiras, aprovou na sessão desta terça-feira, 04 de abril, as contas do ex-prefeito Antonio Henrique de Souza Moreira, relativas ao exercício de 2015. Votaram a favor da aprovação os seguintes vereadores: Eurico Queiroz, Vivi Barbosa, Gilson Rodrigues, Beza, Dra. Graça, Irmã Silma, Hipólito, Zé Barbosa, Nereu do Gaz, BI Ayres, Sobrinho, Carlos Costa, Almery Messias, Eugênio e Cezar da Vila. Votaram contra apenas os vereadores João Felipe e Otoniel Teixeira. Carlão e Marcos Reis não compareceram a sessão.

As contas já vieram previamente aprovadas pelo TCM, Tribunal de Contas dos Municípios e os vereadores após analisarem o relatório, não encontraram nada de mais grave e decidiram pela aprovação. 

Nesta quarta-feira o Mural do Oeste vai tentar ouvir o ex-prefeito Antonio Henrique para que ele comente a decisão da Câmara e que significado a aprovação das contas tem em sua história política e administrativa como gestor público que marcou época em Barreiras.



www.fernandopop.com - Fonte - Mural do Oeste
Reações:

0 comentários: