BARREIRAS: TENTATIVA DE ASSASSINATO DENTRO DO HOSPITAL DO OESTE


O pedreiro, Evangelista Pereira do Nascimento, 48 anos, morador da Rua Euclides da Cunha, bairro Santa Luzia, sofreu tentativa de homicídio nas dependências do setor Clínico Cirúrgico do Hospital do Oeste, na tarde desta segunda-feira, 10, por volta das 15h 30.
De acordo com informações policiais, o autor do crime ainda não foi identificado, mas pacientes e funcionários alegam que era um homem de cabelos grisalhos. A vítima foi atingida com um tiro no peito. A polícia tenta descobrir como ele conseguiu passar pela segurança da unidade hospitalar para chegar até o local do crime.
O delegado Yves Correia deve instaurar inquérito para investigar o fato inusitado, que provocou pânico entre pacientes e funcionários do hospital.  Ele e policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa ouviram funcionários e pacientes do órgão que testemunharam o fato.
Agentes investigadores da Polícia Civil disseram que Evangelista é o principal suspeito do assassinato de Jéssica da Conceição Santos, 25 anos, natural de Barreiras/BA, que foi atingida a golpes de faca, no tórax, braço e clavícula, em frente a um bar, na BR 135, perto da esquina da Rua Vitória, bairro Ribeirão, por volta das 05h 00 de hoje (10). Ao chegar ferido no setor de emergência do HO, no período da manhã, ele disse que foi esfaqueado por reagir a uma tentativa de assalto.  Estava lesionado na altura do tórax e do braço direito.
Seu carro foi deixado no pátio do hospital, com vestígios de sangue e uma faca, supostamente usada no homicídio de Jéssica. As informações serão esclarecidas por meio de pericia do carro e da arma branca apreendida.
Encaminhados mensagem via e-mail para a Assessoria de Comunicação do Hospital do Oeste e aguardamos resposta sobre o acontecimento.


www.fernandopop.com - Fonte - Blog Braga
Reações:

0 comentários: