CONTADOR FOI ROUBADO E ESFAQUEADO EM SUA CHACÁRA

A Central de Operações da Polícia Militar foi informada sobre o crime, por volta das 23h 00 desta segunda-feira, 17, através de plantonistas da delegacia de Polícia Rodoviária Federal, os quais receberam a denúncia de um lavrador de 53 anos, vizinho do contador Wilton Ferraz de Oliveira, de 35 anos, que sofreu tentativa de homicídio em sua residência, no interior da chácara do Pedro, na localidade de Morro Redondo, município de Barreiras/BA.
O denunciante informou que Wilton chegou a sua casa, ensanguentado, e pedindo socorro, pois tinha acabado de ser esfaqueado por homens não identificados. Eles fugiram com o carro da vítima, de quem ainda subtraíram um televisor de “40” polegadas e um Mini Sistem.
A guarnição foi ao local do crime, onde constatou que a casa do contador se encontrava com portas e janelas escancaradas, além de roupas espalhadas no piso e móveis revirados. Nesta hora, a “Central de Comunicação” da Polícia Militar informou que três indivíduos tinham colidido o carro tomado de assalto, um Peugeot/Hoggar, contra uma residência no Km – 30 da BR 242, mas evadiram-se do local deixando o veículo e os aparelhos roubados.
O automóvel ficou bastante danificando e precisou ser rebocado por uma empresa de guincho.  Os policiais realizaram diligências na tentativa de capturar os acusados do crime, porém, não obtiveram êxito.
O contador recebeu socorro e foi encaminhado para uma unidade de saúde. O caso já está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: