CRATERA NA BR-020 EM RODA VELHA PROVOCA ACIDENTE



Na madrugada desta quinta-feira (13), ocorreu um acidente na BR-020, na altura de Roda Velha, distrito de São Desidério. No início deste mês, esse trecho da BR-020 havia sido interditado por tempo indeterminado, até que o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) reparasse a pista.

Para tentar contornar os problemas enquanto a pista não é consertada, o DNIT fez um desvio para os carros, no entanto, devido à má sinalização do local, o tráfego de veículos continua sendo perigoso, principalmente à noite.

O acidente desta madrugada, ocorrido às três da manhã, envolveu três veículos. Um deles era conduzido por José do Livramento César Nogueira, o carro mais atingido pelo acidente. José vinha junto com a sua família de Brasília em direção a Corrente, município localizado no interior do Piauí. Estava com José o seu genro Ednaldo Santos; a sua filha, Taíssa Pereira Nogueira; sua esposa, Antônia Pereira de Souza; e a sua neta de quatro anos de idade, Eduarda Pereira Nogueira.




José e seu genro, Ednaldo, saíram ilesos do acidente. As três mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães onde estão sob supervisão médica.
Reações:

0 comentários: