LEM: DEPOIS DA DETERMINAÇÃO DO PREFEITO OZIEL OLIVEIRA, EMBASA COMEÇA O RECAPEAMENTO DAS RUAS QUE PERFUROU


Nesta quinta-feira (6), a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) começou o recapeamento do asfalto perfurado durante as suas obras. Devido à má execução, as obras de ligação da rede de esgoto foram interrompidas no dia 24 de março por determinação do prefeito Oziel Oliveira.


Entenda o caso
Ao perfurar as áreas asfaltadas para realizar o trabalho de ligação da rede de esgoto na cidade, a Embasa não estava fechando corretamente o asfalto, o que fazia piorar a situação. O prefeito Oziel Oliveira reuniu-se com o gerente da empresa em Luís Eduardo Magalhães, Vagner Pereira, e ordenou a suspensão do serviço. A Embasa só poderia retornar às obras quando remediasse os danos que causou.

Oziel Oliveira solicitou à Embasa um cronograma das obras, com a relação das ruas que a empresa perfurou e não recapeou e, durante a execução do trabalho, quais já estão consertadas.

Nesta quinta-feira, a massa asfáltica começou a ser colocada em algumas ruas do centro que a Embasa deixou perfurada: Rua Pará, Paraíba e Paraná são as ruas em que as obras já começaram nesta quinta-feira.


www.fernandopop.com- Texto:  Túlio França 
Reações:

0 comentários: