DOMINGO CULTURAL VOLTA A LUÍS EDUARDO MAGALHÃES APÓS OITO ANOS


Um evento que marcou época em Luís Eduardo Magalhães na década passada está de volta: o Domingo Cultural. Neste domingo (9), a praça matriz Sérgio Alvim Motta recebeu atrações culturais e foi local de confraternização para a população luiseduardense.

O evento, que foi implantado no primeiro mandato do prefeito Oziel Oliveira, estava há oito anos fora da agenda cultural da cidade. De volta à Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Oziel retomou o Domingo Cultural, festa que proporciona aos moradores do município a chance de ver atrações locais e também de se apresentarem.


Além de apresentações culturais, o Domingo Cultural também aumenta o fluxo econômico do município. Comerciantes ambulantes, artesãos e vendedores de gêneros alimentícios têm a oportunidade de vender seus produtos e adquirir uma renda extra.

O primeiro Domingo Cultural do ano contou com apresentações de bandas, grupos de dança e de peças teatrais, dando valor aos artistas locais e mostrando a pluralidade cultural de Luís Eduardo Magalhães.






www.fernandopop.com - Por Túlio França
Reações:

0 comentários: