MOTORISTAS VIRAM ALVOS FÁCEIS DE BANDIDOS NA BR 242


Os roubos vêm ocorrendo com frequência no extenso trecho da serra do Saco, onde motoristas que, trabalham com transporte de cargas, trafegam em baixa velocidade. Somente neste final de semana, mais duas ocorrências foram registradas na delegacia de Barreiras.

Eduilson Pereira da Silva, conhecido por Dudu, de 40 anos, informou que por volta das 23h30 de sexta-feira, 03, transitava pela BR 242, sentido Barreiras-BA/Salvador-BA, em um caminhão de placa NYP 7486-SE, de cor branca, carregado com 24 toneladas de milho, quando foi surpreendido por alguns indivíduos armados, na altura da serra do Saco. Eles anunciaram assalto e subtraíram o caminhão com a mercadoria. Além do mais, Eduilson e o proprietário do caminhão, Cleverton da Mota Nascimento foram mantidos como Reféns, no mato, até por volta das 05h00 da madrugada de sábado.

As vítimas ressaltaram que, os bandidos também roubaram suas roupas, dois cartões, sendo um de crédito e um de débito, CNH, CRLV do veículo, celulares e R$ 500,00 (dinheiro em espécie).

O motorista Thiago Delleon da Silveira, de 32 anos, também foi sequestrado e roubado em território barreirense. Ele relatou no plantão de sábado, na delegacia, que, por volta das 23h00 de sexta-feira, 31, se encontrava dormindo no interior da cabine de um caminhão tanque, um FH Volvo 440, de cor prata, de placa KGP 3849 – PE, com carretas acopladas, de placas CSK 3005 – PE E CSK 3006 – PE, quando foi surpreendido por alguns indivíduos armados, que anunciaram roubo, o mantiveram como refém, levaram ele e o veículo para um local em que o mesmo não soube informar, onde retiraram aproximadamente 47 mil litros de óleo diesel comum S500, dos reservatórios (tanques) do caminhão.

Thiago e o caminhão foram abandonados na localidade denominada Água Boa, em frente ao restaurante Eucalipto, na rodovia 242.






www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: