POLÍCIA CIVIL DE SÃO DESIDÉRIO PRENDE DUAS MULHERES, UMA POR TRÁFICO DE DROGAS E OUTRA RECEPTAÇÃO DE PRODUTO ILÍCITO



Por volta de 12:30 horas desta segunda-feira 03, o delegado Carlos Ferro, juntamente com os policiais civis José Marinho e Luiz Carlos cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Kalita dos Santos de Miranda.

Kalita estava em liberdade e foi condenada juntamente com seu companheiro Jeferson Rodrigues de Barbosa, vulgo “Pajê”, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, ocorrido no dia 07/06/2016, no Povoado do Sítio do Rio Grande, zona rural deste município. Jeferson foi preso em data anterior.

RECEPTAÇÃO
Por volta das 12h 30 de hoje, no Povoado do Sítio do Rio Grande, zona rural de São Desidério, foi presa em flagrante delito, Selma Silva Santos, pelo crime de Receptação, com fulcro no art. 180 do Código Penal Brasileiro.

A polícia civil, ao tomar conhecimento através de uma vítima de furto, ocorrido, no sábado (01), no Povoado do Rio Grande, empreendeu diligências, logrando êxito em identificar os autores. “Embora tenham confessado a autoria do crime, não foram presos por não existir mais a situação de flagrante, diferentemente do que ocorre nos crimes permanentes, que é o caso da receptação, sendo, portanto flagranteada Selma”, disse o delegado titular do município, Carlos Cruz Ferro.

Ele ressaltou que, por se tratar de crime punido com reclusão e fiança, foi arbitrado o valor de R$ 4.685,00, sendo que a acusada não foi posta em liberdade, por não comprovar o recolhimento do valor estipulado.




www.fernandopop.com - Fonte  - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: