POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA HOMEM QUE ATIROU EM PACIENTE DENTRO DO HOSPITAL DO OESTE



Foi identificado pela polícia civil nesta terça-feira, 11, o suspeito pela tentativa de homicídio ocorrido dentro do Hospital do Oeste (HO) na tarde de ontem, 10, em Barreiras.
Trata-se de Deived Allan Pereira de Souza Lima. Ele entrou armado no horário de visitas aos pacientes do HO, foi até o local onde estava internado Evangelista Pereira do Nascimento e atirou contra ele na altura do tórax. O autor da tentativa de homicídio fugiu do hospital em um mototáxi.

Evangelista Pereira do Nascimento, baleado dentro do HO, foi acusado pelo homicídio, que ocorreu no bairro Ribeirão na madrugada de ontem, sendo que ele também foi esfaqueado. Ele teria sido esfaqueado por Jéssica da Conceição dos Santos, de 25 anos, que acabou vindo a óbito no local. Já Evangelista foi socorrido para o Hospital do Oeste, onde acabou sofrendo o atentado.

A polícia civil, juntamente com o delegado Dr. Yves Silva, foi até o HO e após investigação, identificou o autor que atirou no paciente dentro do HO. A polícia pede para quem tiver alguma informação ou localização de Deived Allan Pereira de Souza Lima, pode ligar para a delegacia de polícia no 197, ou também na delegacia de homicídios de Barreiras, (77) 3613-9866. A denúncia pode ser feita anonimamente.
Reações:

0 comentários: