POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIO EM CRISTÓPOLIS


Um jovem identificado por Sandro Lúcio Sales, 22 anos, foi assassinado dentro de sua casa, na Travessa Dona Feliciana, saída para o povoado “Marrecas”, em Cristópolis, região Oeste da Bahia.

De acordo com seus familiares, o crime foi praticado por três homens, que desceram armados de um veículo de dados ignorados e disseram que nada queriam com outras pessoas da moradia, pois a intenção era vingar a morte do pai. O fato ocorreu por volta de meio-dia deste domingo, 23.

Comenta-se que antes de praticarem a execução, os autores trancaram os demais moradores no quintal. Após consumarem o crime, eles tomaram rumo ignorado.

Segundo informações policiais, Sandro foi acusado de praticar um homicídio em 21 de junho de 2015 e pode ter morrido por vingança. A Polícia Civil do município vai investigar a relação de sua morte com o fato antepassado, que teve como vítima o senhor Genivaldo de Jesus Amaral, natural de Cristópolis/BA, 23 anos, o qual morreu atropelado numa estrada vicinal, depois de se envolver numa discussão com Sandro durante o São João de Baianópolis.

Na ocasião, Genivaldo teria sido perseguido por um veículo de dados não identificados, que o acidentou propositalmente. O homicídio foi presenciado por Rafael, companheiro da vítima, pelo qual também chegou a ser atropelado, mas não sofreu ferimentos ou fraturas, porque caiu em um trecho arenoso e conseguiu se refugiar em um matagal, às margens da estrada vicinal.

O corpo já foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML regional de Barreiras.   O pai de Sandro, o senhor Euri de Oliveira Sales acompanhou o trabalho de perícia no local do crime.





www.fernandopop.com -  Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: