PREFEITO OZIEL OLIVEIRA PARTICIPA DO PRIMEIRO ENCONTRO DA TERCEIRA IDADE REALIZADO PELO PROMATI







Dando continuidade à programação em comemoração aos 17 anos de emancipação político-administrativa de Luís Eduardo Magalhães, o Centro de Convivência PROMATI promoveu um baile na última quinta-feira (30), que contou com a participação de aproximadamente 80 pessoas, que vivem a etapa da terceira idade. 

Construído na gestão anterior do Prefeito Oziel Oliveira, a sede do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade – PROMATI tem a missão de acolher, orientar, apoiar, proteger, além de desenvolver o convívio social, inclusão e autonomia a fim de proporcionar aos participantes uma vida digna e ativa.

O local foi tomado por grande alegria e entusiasmo, e Oziel não ficou de fora da folia. Prestigiou o evento e até dançou com algumas senhoras ao som do ritmo mais característico da região nordeste – o forró.

Na ocasião, o pastor Abrahão refletiu sobre um trecho bíblico que retrata a importância e a  beleza da experiência; Fábio Rocha, Diretor de Assistência Social ressaltou a felicidade dos idosos que contagia a todos, destacando o respeito, o carinho e a atenção do Prefeito Oziel para com eles.

“Temos enfrentado muitas dificuldades desde que assumimos o governo da cidade, mas o programa de apoio aos idosos está voltando com toda força. Tenho muita alegria em poder cuidar deles com amor e respeito. Eu peço a todos os servidores envolvidos nas políticas públicas direcionadas às pessoas da terceira idade, que se dediquem com afinco, para que tudo flua da forma como idealizamos. Assumo nesse momento, o compromisso de reformar o centro de convivência com a construção de uma piscina para propiciar a realização de atividades físicas ou até mesmo para ser usada nos momentos de lazer. Além disso, a viagem solicitada pela classe será programada com todo o cuidado necessário para que culmine em um lindo passeio.” Comentou o Prefeito Oziel.








Secretaria de Governo
ASCOM / Assessoria e Comunicação
Reações:

0 comentários: