APÓS QUASE UM MÊS DE ANGÚSTIA, SAFIRA AVELINO REENCONTRA SUA FILHA YANKKA MARTINS; CRIANÇA HAVIA SIDO SEQUESTRADA PELO PAI EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Após quase um mês de espera e angústia, Safira Avelino, 19 anos, reencontrou sua filha Yankka Martins Avelino, de 10 meses. A criança havia sido sequestrada pelo pai, Carlos Henrique (também conhecido como Baru, 36 anos) no dia 6 de abril.

O reencontro ocorreu na noite desta quinta-feira (4), em Fortaleza (CE), por volta das 23 horas. Graças a uma denúncia anônima, a Polícia Civil do Ceará encontrou o paradeiro de Carlos Henrique, que estava mantendo a própria filha em cárcere privado.

Entenda o caso
Carlos Henrique, antes do sequestro, residia em Gurupi-TO e trabalhava como professor de capoeira. Os dois se conheceram em um evento de capoeira em Luís Eduardo Magalhães há pouco mais de dois anos. Safira mudou-se para Gurupi e morou na cidade tocantinense até o final do ano passado. Devido a uma discussão do casal, Safira voltou a morar em Luís Eduardo Magalhães com a sua mãe.

Carlos Henrique costumava visitar a filha e, na última visita (seis de abril), saiu para passear com Yankka e não voltou mais. O pai deixou uma carta dizendo que estava indo para muito longe e que a mãe não encontraria a filha.

Durante quase 30 dias, houve uma mobilização nas redes sociais para encontrar o paradeiro da pequena Yankka Martins que hoje está sob os cuidados de sua mãe, Safira.

O pai, Carlos Henrique, no momento encontra-se preso na capital cearense.



www.fernandopop.com - Por Túlio França 
Reações:

0 comentários: