CELEBRAÇÃO DO DIA DO ENFERMEIRO E ASSINATURA DE CONVÊNIO ODONTOLÓGICO ENTRE A PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES E A EMPRESA ORALE MARCAM A ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (12)




O Dia Mundial do Enfermeiro, 12 de maio, não passou em branco na Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães. O Prefeito Oziel Oliveira se reuniu com os enfermeiros do município na Secretaria de Saúde e fez uma homenagem a estes profissionais da saúde, agradecendo-os pelo cuidado, dedicação e exímio atendimento que vêm prestando à população. 

 “Sabemos da importância de cada enfermeiro para o município e vamos lutar todos os dias para mantermos a relação aberta entre servidores e gestão. Trabalhamos madrugada a dentro, vocês assistem, participam disso e compreendem que não podemos parar enquanto não tornarmos Luís Eduardo Magalhães novamente referência na região.” Discursou Oziel.

O Secretário de Saúde, Felipe Melhlem destacou as importantes ações que estão sendo desenvolvidas pela rede de saúde: “Até o dia de 31 de abril, mais de 500 procedimentos cirúrgicos foram realizados, mais de 500 partos e aproximadamente 2.000 exames. Isso é fruto também do empenho de cada um de vocês”.

O prefeito aproveitou a ocasião para assinar o termo de convênio odontológico com a empresa ORALE, que beneficiará todos os servidores, com cobertura de diversos procedimentos, desde uma simples limpeza até um implante dentário.  

Daiana Neis, representante da Orale, se manifestou a respeito: “Quero em primeiro lugar agradecer ao Prefeito Oziel Oliveira, que não se furtou de ouvir nossa proposta no momento em que soube que beneficiaria os servidores. Quero ressaltar que tentamos há mais de dois anos estabelecer um diálogo com a gestão anterior para apresentar o convênio, porém nunca conseguimos. Em pouco tempo de governo, o funcionalismo público será contemplado com esse relevante serviço”.

Marcelo Rufino, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães – SINSERPLEM, comemorou a conquista: “Tudo que possa vir a somar para os servidores é muito bem-vindo. Só tenho a agradecer e dizer que fiquei muito feliz com esse convênio”.

Alcindo Kunz, Presidente do Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães (SINPROLEM) agradeceu a iniciativa do Prefeito Oziel: Fiquei muito grato pela parceria que o prefeito fez, que irá beneficiar nós, servidores públicos. “É importante e é a favor do município que tenhamos um servidor trabalhando satisfeito”.


ASCOM | Secretaria de Governo
Reações:

0 comentários: