HUMBERTO SANTA CRUZ É VAIADO NA ABERTURA DO BAHIA FARM SHOW


Na abertura da maior feira de agronegócio do Norte e Nordeste do país, e 3ª maior do País, enquanto uma multidão aguardava os discursos das autoridades que compunham o palanque, o Ex Prefeito HSC chegou timidamente ao evento mesmo sem ter sido convidado.

Embora todos tivessem notado a presença do Ex Prefeito, o mesmo não foi convidado a subir ao palco. Ainda assim, resolveu subir e sentar-se no canto para assistir a abertura da feira.

Não satisfeito, o vice governador João Leão registrou a presença de HSC e a multidão sem titubear direcionou a ele uma forte vaia.

A manifestação foi emblemática e infelizmente o episódio está registrado na história do município. Aquela vaia representa o desgosto de um povo sofrido e massacrado por um governo elitizado que nunca teve o povo como prioridade.

Na platéia estavam autoridades de vários municípios, bem como a população de Luis Eduardo Magalhães que foram prestigiar a abertura da maior feira do Norte/Nordeste do país. "O povo não quer voltar ao passado nem aos desmandos administrativos do governo passado. O sofrimento pelo descaso, irresponsabilidade, negligencia e corrupção do governo anterior foi vencido. Mas as vaias ecoarão por muito tempo, o povo continuará dando o  seu recado", disse Dona Vania Coimbra, moradora do Jardim das Acácias.

Humberto Santa Cruz ficou bastante conhecido no meio político pelo número de ações a que se fez réu juntamente com vários secretários. Além de ter seus bens bloqueados e fazer parte de um esquema fraudulento de abastecimento de combustível. Neste caso, vale lembrar que o disparate chegou a tal proporção que moto bis foi "abastecida" com 80 litros de óleo diesel que pertencia à pasta da primeira dama, Maira de Andrada Santa Cruz, secretária de Ação Social. Na verdade, carros particulares eram abastecidos nos cartões corporativos de abastecimento das secretarias. Além de permitir que alguns secretários utilizassem do combustível que deveria ser usado para ações estritamente direcionadas para suas devidas pastas, para viagens de férias de final de ano. 

www.fernandopop.com - Texto e foto: Fernando Pop

Reações:

0 comentários: