OSWALDO MONTENEGRO APRESENTA SHOW “NOSSAS HISTÓRIAS” NO ANIVERSÁRIO DE BARREIRAS.


Dia 25 de maio, a Praça Landulfo Alves será o grande palco cultural e artístico em comemoração aos 126 anos de emancipação política de Barreiras. O Mercado Cultural Caparrosa, que vivenciou toda a movimentação comercial do porto de São João das Barreiras até os dias da Capital do Oeste, Barreiras, testemunhará mais um grande espetáculo cultural.

Numa sintonia musical, cultural e artística, estarão no palco principal a Família Fernandes com a expressão e alegria de Bosco, Edna, Jefferson e Jorge. Legítimos músicos barreirenses, que orgulham a Bahia com o sucesso de Saulo Fernandes pelo Brasil a fora. A família promete uma apresentação com mistura de sons, estilos e vozes, que deverá agradar todos os públicos, reforçando a presença do Axé baiano e MPB.

A banda Nau de Papel com Martiniano e Anne Rose também levará as saudosas canções brasileiras, com uma interpretação singular da música popular. Martiniano também sempre traz em suas apresentações o som clássico, com dedilhas e músicas autorais.

Oswaldo Montenegro entrará no Palco as 23:30h, para comemorar a passagem para o dia 26, encantando os barreirenses. Em sua bagagem, traz a mistura de peso das guitarras, teclados, baixo e bateria com o som melodioso da flauta, e apresentará o show da turnê “Nossas Histórias” tocando suas músicas mais conhecidas em parceria com a flautista Madalena Salles, que o acompanha há 40 anos.

As músicas “Bandolins”, “Lua e flor”, “Metade”, “Estrada nova”, “A lista”, “Intuição”, “Léo e Bia”, “Estrelas”, “Sem mandamentos”, “Travessuras” e tantas outras, que já se incorporaram ao inconsciente coletivo do público brasileiro de forma definitiva, e serão cantadas ao público barreirense.

Pensamos em uma programação cultural em comemoração aos 126 anos de Barreiras para toda família. Receberemos na Praça Landulfo Alves toda nossa população, com segurança, com musicalidade e principalmente valorizando nossos artistas”, disse o prefeito Zito Barbosa.

Reações:

0 comentários: