QUATRO BANDIDOS QUE ROUBARAM FAZENDA EM CORRENTINA, MORREM EM TROCA DE TIROS COM A PM DE GOIÁS

 Imagem ilustrativa

Pelo menos quatro criminosos morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar após terem roubado uma fazenda no município de Correntina.
Segundo informações da PM, ?logo após ação criminosa os meliantes fugiram sentido a Alvorada do Norte, cidade do leste do estado de Goiás. De imediato equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), Comando de Operações de Divisa (COD) e viaturas de área deslocaram sentido a Alvorada (GO).
Os militares entraram em uma estrada vicinal sentido povoado Abóboras e se encontraram um veículo GM Monza, uma GM Blazer e um caminhão caçamba de cor azul. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos desceram com armas em punho e iniciaram uma intensa troca de tiros. Durante tiroteio pelo menos cinco foram alvejados. Outros conseguiram evadir para o mato.
Socorristas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conduziram os feridos ao Hospital Municipal de Posse (GO). O caminhão, um carro e todo o material da fazenda foram recuperados. O caminhão estava com uma carga de fiação elétrica de pivôs avaliada em meio milhão de reais.

www.fernandopop.com - Fonte: Blog do Sigi Vilares
Reações:

0 comentários: