“VOU AJUDAR RODRIGO E O PARTIDO”, DIZ ACM NETO EM VOO DE SALVADOR PARA BRASÍLIA

A informação que acusa Michel Temer de ter dado aval para a compra do silêncio do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), pode afastar o atual presidente. Caso isso ocorra, novas eleições deverão ocorrer em no máximo 30 dias. Como faltam menos de dois anos para o fim do mandato de Temer, a eleição seria feita pelos deputados e senadores.

Durante esse período, quem assume temporariamente a presidência do Brasil é o atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Na manhã desta quinta-feira (18), Rodrigo Maia reuniu-se com Temer e ministros para discutir como o governo reagirá diante das denúncias que vieram à tona ontem (17).

O prefeito de Salvador, ACM Neto, que é do mesmo partido do presidente da Câmara (DEM), revelou em um voo de Salvador para Brasília na tarde desta quinta-feira (18), que está indo à capital federal ajudar seu companheiro de partido. “Vou ajudar Rodrigo e o partido”, disse ACM Neto aos passageiros que perguntavam sobre a sua presença no voo neste momento confuso da política nacional.


www.fernandopop.com - Fonte  - Cidade Revista 1
Reações:

0 comentários: