APENAS 10% DAS ENCOMENDAS DOS CORREIOS ESTÃO CHEGANDO EM LEM

Os usuários que procuram as Agências dos Correios em Luís Eduardo Magalhães tem encontrado dificuldades em retirar suas encomendas, isso porque em meados do mês de maio a principal agência da cidade, localizada na rua Pernambuco foi interditada pelo Ministério do Trabalho. Segundo o órgão, o prédio não oferecia condições de trabalho aos funcionários além de oferecer riscos aos frequentadores do local.
Quem precisar dos serviços prestados pela ECT deve procurar a agência situada na praça central Sergio Alvim Motta ou a agência do Posto Imperador que estão sendo responsáveis pela distribuição das encomendas desde que a principal agência foi interditada.
Em conversa com a nossa equipe de reportagem um funcionário nos informou que devido ao pouco espaço naquele local apenas 10% das encomendas chegam até LEM, o restante fica retido em um depósito na cidade de Barreiras, justamente por não haver um local para armazenamento em nossa cidade. Ainda segundo o funcionário a solução deve chegar em no máximo duas semanas quando a prefeitura irá disponibilizar um espaço para que seja provisoriamente utilizado pela empresa.
Os serviços de postagens de encomenda e cartas continuam operando normalmente.



www.fernandopop.com - Fonte:Por Cleu Fegally/Blog Douglas Batista
Reações:

0 comentários: