BAHIA FARM SHOW 2017: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA ARTICULA IMPLANTAÇÃO EM LEM DE EMPRESA VOLTADA PARA O COMÉRCIO EXTERIOR


Durante a Bahia Farm Show, o Prefeito Oziel Oliveira reuniu-se com empresários da Martins & Medeiros Logística, empresa que atua desde 1990 na área de Comércio Exterior, voltada para indústrias importadoras e exportadoras.

Considerando o potencial do município em atrair investimentos estrangeiros, os representantes da Martins & Medeiros Logística confirmaram durante o encontro que construirão uma filial no município, cujo local já está definido, faltando apenas a regularização da documentação. Com um empreendimento desse porte em Luís Eduardo Magalhães, empresas de diversos setores terão a possibilidade de reduzir os custos e prazos em importações e exportações.

 “O grupo Martins & Medeiros tem vasta experiência em importação e exportação, segmento tão importante para a organização de um grande mercado em Luís Eduardo Magalhães, que é o de transporte e logística de produtos. Exportamos para mais de 40 países e precisamos ter no nosso município empresas preparadas neste setor, para facilitar a vida daquelas que exportam e também daqueles que produzem. A Bahia Farm Show nos proporciona isso: a possibilidade de atrair novos investimentos para fomentar o desenvolvimento da nossa cidade.” Comentou o Prefeito Oziel Oliveira.

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de LEM 
Reações:

0 comentários: