FORÇAS POLICIAIS DO TOCANTINS DESARTICULAM QUADRILHA DE ASSALTANTES DE BANCOS


Uma operação da Delegacia Estadual de Investigações Criminais-DEIC Divisão Antirroubo a Bancos, com apoio Grupo de Operações de Operações Táticas  Especiais-GOTE, com apoio Grupo de Operações de Operações Táticas  Especiais-GOTE, desarticulou na madrugada deste dia  07/06/2017 uma quadrilha interestadual de roubo à instituições financeiras.
A quadrilha foi interceptada no momento em que se preparava para furtar mediante emprego de ferramentas, as agências do Bradesco e Correios da cidade de Novo Acordo/TO.
No momento da abordagem os assaltantes empreenderam fuga pelo matagal na Zona Rural desta cidade e foram capturados na manhã de hoje pelas equipes de Buscas da DEIC e GOTE.
Jefferson Mendes da Conceição, Joanesburgo Hussen Lopes Fernandes, Alexandre Ferreira de Souza, presos na operação, também são suspeitos de terem praticado furto nas agências dos Correios das cidade de Porto Nacional e na quadra 1106 Sul em Palmas. Foram apreendidos com a quadrilha dinheiro proveniente das ações criminosas, bem como ferramentas usadas nas ações, celulares e quatro veículos utilizados nos crimes.
O bando tem atuação nos Estados do Mato Grosso, Paraná, Bahia e Tocantins e atuavam com apoio de membros locais da quadrilha.

www.fernandopop.com - Fonte - O Expresso LEM

Reações:

0 comentários: