MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO - MÁRCIO MARIANO DEU PRESENTE DE GREGO AO JAVÍ

Foto tirada das casas populares em 30/4/2017

O Prefeito de Muquém do São Francisco, Márcio Mariano, conhecido popularmente como "Prefeito Fantasmão", inaugurou as casas populares no Javí em 10 de Janeiro deste ano. Fato que deixou a população estarrecida, porque na época, não havia energia, água ou qualquer estrutura que pudesse servir de dignidade ao povo.

Matéria da inauguração:
http://www.fernandopop.com/2017/01/marcio-mariano-inaugura-casas-populares.html

Nossa equipe esteve no local no final de Abril, e a situação estava ainda pior. O mato tomando conta de tudo, moradores reclamando da falta de estrutura, vários bichos que adentravam as casas, sem contar o perigo a que estavam expostos na escuridão e sem água.

Mas, o que deixou a população mais indignada foi que em meio a tanta falta de compromisso, é que uma das casas populares se destaca. Ela é consideravelmente maior que as demais, toda murada e, de acordo com a denúncia já formalizada no Ministério Público, a dona é esposa de um cidadão comerciante nas redondezas. 

Casa popular murada 30/4/2017

Casa popular murada 30/4/2017

Casa murada 30/4/2017

A pergunta que fica é: Como é feito esse cadastro? De que forma Márcio Mariano escolhe os beneficiários do programa?

Esta semana, em sua página social, o prefeito comemorou ter colocado a energia. Será que é um motivo de comemoração ou mais uma revolta? As casas já tinham sido INAUGURADAS e somente depois de quase 6 meses que o prefeito se preocupou em colocar energia? Dever ou presente de grego?

Imagem retirada da página social do prefeito 

Imagem retirada da página social do prefeito 

www.fernandopop.com - Por: Fernando Pop/Fotos retiradas da página social do Prefeito e em loco














Reações:

0 comentários: