PREFEITO AUTORIZA MAIS DE 7000M² DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO MORADA DA LUA DE CIMA



O bairro Morada da Lua de Cima comemorou a assinatura da ordem de serviço para o inicio da pavimentação asfáltica de diversas ruas do bairro. O prefeito Zito Barbosa acompanhado da vice prefeita Karlúcia Macêdo, secretários e vereadores da base do governo, foram recepcionados pela comunidade na Rua Tiradentes, que também será beneficiada com o asfaltamento.

As obras fazem parte de um convênio com o governo federal, que há muito tempo estava disponibilizado para o município, mas dependia da apresentação do projeto junto Caixa Econômica Federal. Agora, as equipes e máquinas chegam a Morada da Lua de Cima, que na época de chuva sofre com a lama e buracos.



“Quando visitávamos o bairro Morada da Lua, sempre recebíamos essa demanda de pavimentação das ruas. Finalmente esse dia chegou, com apenas 5 meses de gestão, já iniciamos essa etapa de pavimentação. Estou feliz, porque os moradores acreditaram que faríamos diferente e estamos fazendo”, disse a vice prefeita Karlúcia.




Nessa primeira etapa, serão executadas infraestrutura em cinco ruas, totalizando 7.388m² de pavimentação asfáltica, 2.020m de extensão de meio fio com sarjetas e 5.193 m² de área de passeio público (calçadas), assegurando trafegabilidade nas ruas: Padre Alfredo Hasler, Pedro Batista, Almir Alencar Wanderley, José Antonio do Carmo e Tiradentes.   

“Estamos fazendo essa obra com recursos federais, que estavam disponíveis e não foi utilizado. Mas nossa equipe de governo, se empenhou, conseguimos encaminhar o projeto para a Caixa e viabilizamos essa obra, que vai melhorar consideravelmente trafegabilidade e acesso a Morada da Lua de Cima. Muitos perguntam, o que estamos fazendo para conseguir realizar essas obras e trabalhar nesse ritmo, e eu faço questão de frisar, que estamos apenas fazendo gestão e administrando os recursos corretamente. Gestão e planejamento é a receita. Vamos sim, fazer muito por Barreiras, essa é nossa meta, nosso compromisso, melhorar a cidade em todos os aspectos”, frisou o prefeito Zito.


Diretoria de Comunicação Social
Reações:

0 comentários: