PREFEITO OZIEL OLIVEIRA CEDE ESPAÇO PARA FUNCIONAMENTO DOS CORREIOS NO PRÉDIO DA PREFEITURA

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Uma reunião realizada hoje (12), na Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, com as presenças do Prefeito Oziel Oliveira e os representantes dos Correios, Rondinele Queiróz de Carvalho, Gerente Regional e Pedro Esdras, Coordenador da Região Comercial Norte/Nordeste e Centro-Oeste do Estado, solucionou o problema estrutural do órgão, que vinha dificultando a sua atuação no município. A partir de agora, a agência está autorizada a funcionar na sede da prefeitura. “Eu precisava intervir nesta situação. Os serviços dos Correios são de muita importância para os cidadãos e não poderiam continuar comprometidos. Por isso, resolvemos concretizar esta parceria”, explicou o prefeito.
Para Rondinele, a iniciativa de Oziel comprova o compromisso do gestor com a população e representa um passo substancial para o restabelecimento das atividades. “Mais uma vez, Oziel Oliveira atende a uma solicitação dos Correios. Todos sabem que a prestação do serviço não é de obrigação da prefeitura, mas ele não se eximiu da responsabilidade de liderar este município”, comentou.
A parceria da gestão de Oziel com os Correios vem desde o seu primeiro mandato. De acordo com Pedro Esdras, Gerente Regional dos Correios na primeira administração de Oziel Oliveira, a participação do prefeito foi fundamental para a instalação da agência na cidade. “Se não fosse o empenho e a ação política de Oziel na época, a vinda dos Correios para cá teria sido muito mais difícil e demorada”, concluiu.
Reações:

0 comentários: