PREFEITO OZIEL OLIVEIRA CUMPRE MAIS UM COMPROMISSO DE CAMPANHA E ENTREGA ESCOLA PARA A COMUNIDADE DO JARDIM DAS OLIVEIRAS



Na noite de ontem (9), O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, entregou uma unidade escolar aos moradores do bairro Jardim das Oliveiras: O Centro Infantil de Aprendizado Sementes do Futuro (CIASF). A estrutura, que funcionará nos turnos matutino e vespertino, conta com 7 salas de aula amplas e arejadas, espaço de lazer, cantina, banheiros adaptados para crianças, área verde, pátio coberto, ambientes climatizados, parque infantil, área administrativa e tem capacidade para 175 crianças, que se encontram na faixa etária entre 2 e 3 anos . "O bairro Jardim das Oliveiras merecia um espaço moderno e agradável como este. Aqui, as crianças serão tratadas com respeito e dignidade", disse o Prefeito Oziel.

Oziel destacou ainda, a importância social do novo empreendimento, que proporcionará novas oportunidades profissionais para pais e mães que precisam trabalhar e não tinham com quem deixar os filhos. “Eu sei o quanto é importante para essas pessoas irem à procura de uma vaga no mercado de trabalho, sabendo que os seus filhos estão em segurança e muito bem cuidados. Isso me deixa feliz e com a sensação de dever cumprido”, encerrou.         

Na ocasião, o Secretário de Educação, Leandro dos Santos, enfatizou o papel da unidade escolar. “É importante deixar claro que creches não são abrigos de crianças, mas locais de educação infantil. Nelas, elas terão as primeiras habilidades desenvolvidas, que as tornarão capazes de desempenhar o seu papel de aluno no futuro. Todo o trabalho da equipe educacional é planejado com muito cuidado e seriedade a fim de promover o desenvolvimento físico, emocional, cognitivo e social das crianças”.

#TáFicandoBom
#VaiFicarMelhor
#UmaNovaHistória #EducaçãoÉMais





Reações:

0 comentários: