PRESO EM RIACHÃO DAS NEVES HOMEM ACUSADO DE HOMICIDIO


Atendendo solicitação do delegado Arnaldo Monte, o poder judiciário de Riachão das Neves decretou a prisão temporária de Paulo Sérgio Ferreira da Paixão, 52 anos, vulgo “Preto”, autor confesso do assassinato de seu sobrinho, Ivanilton Procópio da Paixão, de 25 anos, atingido com um golpe de faca na região cervical esquerda.

De acordo com agentes investigadores da polícia civil local, o crime aconteceu na noite de terça-feira, 06, na residência da família dos envolvidos, após Ivanilton agredir a irmã de Preto, conhecida pelo prenome de Jaqueline. O autor fugiu após o crime, mas se apresentou espontaneamente, no dia seguinte, e recebeu voz de prisão ao chegar à delegacia. “Agimos rapidamente na apuração do fato e a Justiça expediu a determinação para que ficasse preso”, declarou um dos policiais civis.

Preto foi transferido para o complexo do bairro Aratu em Barreiras, onde permanecerá preso por 30 dias, no transcorrer do inquérito policial, havendo possibilidade de prorrogação deste prazo por igual período, caso as investigações não sejam concluídas.



www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão

Reações:

0 comentários: