VEREADOR É ENTERRADO APÓS ACIDENTE; PREFEITURA DECRETA LUTO DE TRÊS DIAS EM BAIANÓPOLIS


O vereador José Bispo de Araújo, mais conhecido como "Zé do Gerson", foi enterrado na cidade de Baianópolis, oeste da Bahia, na manhã desta segunda-feira (5). Ele e um amigo, de identidade não divulgada, morreram em um grave acidente na BR-242, na mesma região do estado, na madrugada de domingo (4).

A Prefeitura de Baianópolis decretou luto oficial de três dias, após a morte de um dos vereadores da cidade. Em comunicado oficial, a prefeitura informou que as provas de um concurso público, que seriam aplicadas no domingo, foram adiadas para o dia 11, por conta do luto. Um novo cronograma do processo seletivo foi publicado.

Não há informações sobre o enterro do amigo do vereador. Zé do Gerson exercia o cargo de vereador, em mandato de 2017 a 2020, pelo PPS.

Acidente
O acidente ocorreu na altura da cidade de Cristópolis, região oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o vereador estava no carro com um amigo e o veículo bateu de frente com uma carreta. Os dois morreram no local do acidente. O carro ficou completamente destruído.
A ocorrência foi registrada no km-173 da rodovia. Ainda conforme dados da PRF, a colisão aconteceu por volta das 2h30, próximo ao povoado de "Cantinho de Cristópolis". Os corpos do vereador e do amigo foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, de onde foram encaminhados para Baianópolis.



www.fernandopop.com - Fonte- G1
Reações:

0 comentários: