COPA OESTE: LEM BATE COCOS EM JOGO DRAMÁTICO E DECIDE FINAL COM SAMAVI

Os 90 minutos não foram suficientes para conhecer o finalista da Copa Oeste 2017 entre LEM x Cocos, a decisão foi para os pênaltis, e nos pênaltis brilhou mais uma vez a estrela do goleiro Zaroio da Seleção Luís Eduardo Magalhães.O técnico TIM, colocou a Seleção em campo com uma alteração, sacou Ratão para entrada de Marcelo, mas no decorrer da partida retornou  a formação da partida anterior com Leandro e Ratão no ataque, os dois jogadores decidiram.
As  mudanças aconteceram no intervalo do primeiro para o segundo tempo, pois o gol da Seleção de Cocos no ultimo minuto do primeiro tempo obrigou o treinador a agir rápido para não colocar em risco a classificação. O atacante Ratão, em uma decida rápida pela esquerda se livrou do zagueiro Dênis e chutou forte para empatar o jogo. A Seleção de Luís Eduardo não deixou Cocos respirar, em novo contra ataque Leandro invadiu a grande área e chutou forte para colocar LEM na frente. A partir do segundo gol a Seleção de Cocos ficou perdida em campo, o técnico João Paulo perdeu o meia Caio com estiramento na coxa esquerda, o jogador teve de ser levado pela ambulância a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-LEM).Os avanços de Leandro, Afeu, Ratão, Nem e Allan obrigavam o goleiro Lucas se tornar um dos melhores jogadores em campo da Seleção de Cocos.
Aos 30 minutos veio o lado triste do jogo, o assistente Roberto Pereira, caiu próximo ao banco de reservas da Seleção de Luís Eduardo Magalhães, o profissional teve uma convulsão e foi socorrido pelos profissionais da Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães e levado de ambulância para UPA.Foi a segunda intervenção dos profissionais que já haviam atendido o atleta Cairo da Seleção de Cocos que teve estiramento na coxa esquerda, nos dois lances houve falhas no sistema de abertura dos portões de acesso aos vestiários, o que causou demora no atendimento médico.
Com a bola rolando novamente, Luís Eduardo deu uma esfriada e com a entrada de Ravene voltou a atacar com maior intensidade, mas não houve mais tempo, final Luís Eduardo 2 x 1 Cocos, somado o resultado do jogo de ida Cocos 3 x 2 LEM (agregado) 4 x 4, a decisão foi para os penaltes e foi ai que apareceu a estrela do goleiro Zaroio que defendeu duas penalidades e garantiu a classificação do selecionado local, final LEM 4 x 2 Cocos (Pênaltis).O prefeito Oziel Oliveira destacou a vitória e disse que em quanto estiver no comando do município não irá medir esforços para contribuir com o esporte em geral, "estou muito feliz com a vitória e com a classificação, chegamos a final, vamos agora em busca do título" garantiu.

















FICHA TÉCNICA:
LEM: Zaroio, Maicon Tiozinho, Ginó, Edson e Hiago (Ravene); Matheus (Jailson), Afeu, Nem e Allan; Leandro e Marcelo (Ratão). Técnico: TIM
Cocos: Lucas; Ney, Ozeias, Denis e Jubrair; Jackson, Fernandes, Alex e Cairo; Vitinho e Léo.Gools: Ratão e Leandro (LEM), Léo (Cocos).
Penaltes convertidos: Afeu, Jailson, Nem e Maicon Tiozinho (Lem) e Alex e Talls (Cocos).
Estimativa de público: 3 mil torcedores
Estádio: Cel Aroldo




www.fernandopop.com - Fonte:Blog do Douglas Batista/chicoduvale.com.br
Reações:

0 comentários: