É CAMPEÃO! SELEÇÃO DE LEM VENCE NO PLACAR AGREGADO E CONQUISTA TÍTULO INÉDITO DA COPA OESTE.

Seleçâo de LEM
Seleção de SaMaVi
Árbitros da partida

A seleção de Luís Eduardo Magalhães conquistou neste domingo, 23, o título inédito da Copa Oeste de 2017. O time venceu Santa Maria no placar agregado por 3x2 e levantou o caneco.
No jogo de ida em LEM, o time venceu por 3x0 com gols de Edson, Maicon Tiozinho e Alan Soares. Já em Santa Maria da Vitória a história foi outra, SAMAVI venceu por 2x0.
O jogo deste domingo,23, foi muito tenso, a seleção de LEM fez um bom primeiro tempo fazendo uma marcação alta, sem deixar espaço para o selecionado de SAMAVI, LEM criou ótimas chances de gols mas não conseguiu marcar.
Na etapa final, o jogo mudou completamente, com uma arbitragem muito confusa, o time de SAMAVI que contava com o apoio da torcida no estádio Turibão conseguiu marcar dois gols e colocou fogo na partida. SAMAVI pressionou até o último minuto, mas não conseguiu marcar o terceiro, final SAMAVI 2x0 LEM.
O time de LEM que é formado por jogadores da cidade fez bonito e conquistou o título Inédito da Copa Oeste 2017. A seleção de LEM agora se prepara para o Intermunicipal de seleções da Bahia, considerado o maior campeonato de futebol amador do Brasil.


www.fernandopop.com - Fonte - Blog Douglas Batista
Reações:

0 comentários: