HOMEM É PRESO PELA PM AO TENTAR INVADIR RESIDÊNCIA EM BARREIRAS


Lourivaldo Dias do Canto, de 43 anos, morador em Valparaíso de Goiás, foi foi flagrado em Barreiras na madrugada desta quarta-feira, 26, com uma escada escalando um telhado de uma casa na Rua 26 de Maio, em frente ao IBAMA. 

Policiais Militares foram acionados por vigilantes e constataram que ele estava tentando invadir a residência. Lourivaldo, ao tentar fugir, despencou e caiu fraturando o tornozelo.

De acordo com pesquisas feitas pela polícia, ele estava de posse de um veículo VW Golf, de cor azul, onde foram encontrados cordas de nylon, um brucutu, e um camburão com aproximadamente 5 litros d'água.

Ainda de acordo com a polícia, Lourivaldo tem processos por crimes em algumas cidades do Distrito Federal. Desconfia-se que ele seja integrante de alguma quadrilha, que pretendia realizar algum crime aqui na nossa cidade ou na região. O veículo está apreendido no pátio do complexo policial de Barreiras e ele continua detido para Investigações.

Ao ser abordado pela polícia militar, ele teria dito que era andarilho e que estava de passagem por Barreiras. Já na delegacia de polícia descobriu-se que ele estava de posse do veículo Golf.

O mesmo alega que não planejava praticar nenhum crime. No celular dele existem conversas sobre roubos de cargas e lojas entre Bahia e Goiás.




www.fernandopop.com - Fonte: Blog do Sigi Vilares com Informações e fotos da Rádio Barreiras
Reações:

0 comentários: