QUEJANDOS NO PODER; PELO RADIALISTA PAULO SERGIO

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Comprovadamente, indubitavelmente a massa hipócrita se infiltra, domina, impõe, enuvia, envenena e corrói visando a destruição total das nossas últimas resistências morais, intelectuais, cívicas...a doida massa hipócrita cresce assustadoramente em todo mundo, se tornando cada dia mais difícil o seu rompimento absoluto. A tendência natural é que os ocos, toscos e hipócritas continuem ocupando espaço e esgaçando o nosso tecido social e educacional. 

O triunfo do joio sobre o trigo é o jubilo dos emissários do satanás espalhados pelas nossas instituições, principalmente políticas, sustentadas na tese de seus propósitos contra o povo, objetivando manter tudo e todos com seus privilégios e vantagens. O verdadeiro e perverso conluio do mal, de uns poucos riquíssimos contra um povo pobre e imbecilizado.


AOS TRANCOS E BARRANCOS VAMOS CAMINHANDO SEM OS NOSSOS SONHOS.
Tivemos uma das PIORES primeiras quinzenas do ano, aqui e no mundo.



Estamos assistindo o crescimento desordenadamente do joio sobre o trigo, não estamos fazendo nada para impedir o seu crescimento. 



O país caminha a passos largos para o maior trastorno social da história nacional, enquanto vermes discutem o sexo dos anjos na capital do país.


Em Curitiba o Dr. Sérgio Moro gasta duzentas e trinta laudas para sugerir a prisão do bon vivant, a alma viva mais honesta e imaculada do Brasil - o santo. Enquanto nada acontece.



A CCJ derruba o pedido de cassação do mandato do senhor Temer, o presidente DILMO.



Em minas gerais um policial militar é fuzilado ao vivo em frente das lentes de celulares.


Na cidade maravilhosa uma bala perdida estoura a coluna de vertebral de um feto dentro do útero materno.



Em brasília as três MEDONHAS do LULA se aboletam na mesa da presidência do senado numa demostração que o país perdeu totalmente a sua capacidade de diálogo. Imaginem os senhores quanto não teria custado aquelas quentinhas para o país? O funeral mais caro da história nacional está em curso, e nós pagando o cafezinho e as velas!



Indiferentes a tudo, os esquerdopatas, hipócritas e toscos, simplesmente os ignoram e saem flutuando pelos mares imundos da ignorância.




NOTA DO AUTOR: É SÓ. POR ENQUANTO!
Reações:

0 comentários: