VENDEDOR DE LEITE MORRE EM ACIDENTE NO ANEL VIÁRIO



O vendedor de leite conhecido pelo prenome de Alcides Conceição, ex-funcionário da Empresa Leite Kelvia, que atualmente trabalhava na sorveteria Zorzo, morreu após um acidente ocorrido na manhã deste sábado (29), em um trecho do Anel Viário, em Barreiras, Oeste da Bahia. De acordo com informações coletadas pela polícia, ele entrou na contramão da via e bateu em uma carreta que seguia sentido BR 242.
Alcides morreu no local do acidente. Seu veículo teve o motor lançado à longa distância do choque, na margem da BR e ficou parcialmente destruído no acostamento da rodovia. Um amigo dele, que prefere não se identificar, esteve no local do acidente e informou que o mesmo fazia aquele percurso diariamente para pegar seu assistente no bairro São Francisco, com quem trabalhava na comercialização de leite pasteurizado. .
O condutor da carreta não teve ferimentos. Ele declarou que quase saiu da pista para não atingir o veículo de Alcides, mas não foi possível evitar a colisão.  A perícia foi acionada no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado ao IML regional de Barreiras.



www.fernandopop.com - Fonte: Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: