FLORICULTURA PÔR DO SOL - SUCESSO EM ATENDIMENTO E DIFERENCIAL NO PREÇO


A Floricultura Pôr do Sol inaugurou há um pouco mais de 1 ano e já pode pendurar em suas instalações o orgulho de ser cotada como a melhor floricultura de Luís Eduardo Magalhães. Foram ressaltados pela empresa Nobre Pesquisas os quesitos bom atendimento e a ótima prestação de serviço em sua finalização.


Quando se fala em melhorar o ambiente da sua casa, logo nos remete a um lar aconchegante e que nos dê uma sensação de paz e alegria e o que seria melhor se não as flores? Especialidade ímpar da Floricultura Pôr do Sol, que é a número 1 em artesanato como mosaicos, peças de cerâmica, além é claro, dos arranjos de flores.  
Há 1 ano meio no mercado a Floricultura Pôr do Sol já é referência na cidade quando se trata de melhorar o ambiente da sua residência e na criatividade na hora de planejar o seu jardim. “Nós trabalhamos com plantas de jardinagem e cada dia estamos crescendo. Fazemos arborização, temos plantas frutíferas, tudo em artesanato e paisagismo” comenta o jovem empresário Raphael Garcia. 
A Floricultura fica localizada na Rua La Paz, n° 120, no Loteamento Campos Elíseos em Luís Eduardo Magalhães. Você pode entrar em contato pelos celulares: 9.9866.0164 ou 9.9993.6280.
DIFERENCIAL
Incentivado pelos próprios clientes, a floricultura passou a oferecer pacotes de entregas semanais. A fidelidade garante arranjos até 20% mais baratos aos assinantes. A maioria, cerca de 70%, é composta de lojas, hotéis, restaurantes e escritórios. Em ambientes corporativos, o hit é o arranjo de orquídeas, que varia de R$100,00 a R$130,00 por mês e toda semana sua orquídea é renovada.


Os outros 30% são os clientes residenciais, que formam um nicho bastante particular. As "pessoas físicas", como Raphael Garcia gosta de chamá-los, contratam o serviço "porque já gostam de flor e querem a conveniência de não ter de sair para comprar".


Além do "aluguel de flor", o atendimento personalizado tem atraído os clientes. "Não é toda floricultura que vai até sua casa e trabalha em família. Quando entramos na floricultura Pôr do Sol, já sentimos que a sintonia flui entre eles e enquanto um planeja o jardim, o outro já mostra quais vasos combinam com o ambiente e plantas, cada uma para seu devido lugar. Sem falar na facilidade de negociação na hora do pagamento", disse a cliente Pamella Sakumoto. 


Vale a pena dar uma conferida no que a Floricultura Pôr do Sol tem a oferecer.

www.fernandopop.com - Texto e fotos: Fernando Pop
Reações:

0 comentários: