INCÊNDIO ATINGE SERRA PRÓXIMA AO AEROPORTO DE BARREIRAS E FUMAÇA FAZ AVIÃO DESVIAR PERCURSO



Um incêndio atinge há dois dias uma área da Serra da Bandeira, em Barreiras, na região oeste da Bahia. A área atingida fica próxima ao aeroporto municipal, e um avião que saiu de Salvador com destino à cidade precisou desviar o percurso para Brasília por causa da fumaça, no iníco da tarde desta terça-feira (22).

De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, brigadistas já foram encaminhados ao local e tentam debelas as chamas. A suspeita inicial é de que o incêndio tenha se alastrado após moradores terem colocado fogo em um terreno localizado no Loteamento Santo Antônio, que fica na saída da cidade, às margens da BR-135, no último domingo (20).

Os bombeiros disseram que ainda existem dois focos de incêndio no local, mas que já estão controlados.

A situaçao no aeroporto da cidade também já foi normalizada e os voos ocorrem normalmente. Conforme a direção da unidade, a situação interferiu somente no voo que saiu de Salvador com destino a Barreiras.

O voo que desviou o percurso para Brasilia foi da empresa Passaredo Linhas Aéreas. Em nota, a empresa informou que devido à interdição do aeroporto de Barreiras por fumaça na região, o voo 2233, com pouso previsto para às 12h00 naquele local, precisou alternar para Brasília pousando às 14h. Ainda segundo a nota da empresa, não houve registro de arremetida.
Reações:

0 comentários: