MOTORISTA SE DISTRAI AO VOLANTE E PROVOCA ACIDENTE NA BR-135 SENTIDO SÃO DESIDÉRIO


Na manhã desta quarta-feira (30), pouco antes das 11:00h, um acidente aconteceu na BR-135 sentido São Desidério pouco depois do condomínio Vento Leste em Barreiras.
De acordo com informações obtidas através de pessoas que teriam testemunhado o acidente vindo logo atrás, o condutor do FIAT/STRADA teria se distraído ao celular. Versão negada pelo motorista que provocou o acidente.
Quando o motorista percebeu que iria colidir com o FIAT/UNO MILLE à sua frente - no momento do susto, jogou o carro para a esquerda e ao tentar voltar bruscamente para a pista, ainda colidiu na lateral do pneu dianteiro esquerdo do Fiat/Uno, que rodou e também saiu da rodovia.
Uma ambulância do SAMU foi acionada, e prestou atendimento à uma senhora que está gestante e também a uma criança as mesmas não se feriram estavam com os cintos de segurança devidamente atrelados. Não houve necessidade de serem hospitalizadas.
Até o final de nossa reportagem, os envolvidos aguardavam a chegada da PRF que estava em uma outra ocorrência nas proximidades.


www.fernandopop.com - Fonte - Blog do Braga
Reações:

0 comentários: