PAI E FILHO MORRE APÓS SEREM ATINGIDOS POR MOTO EM BARREIRAS



Um grave acidente ocorreu na noite desta quarta-feira, 2, por volta das 19h, na Avenida José Bonifácio, em frente ao Posto da Beza, no bairro Vila Dulce, em Barreiras.

A colisão foi entre uma moto e uma bicicleta. Na bicicleta estava o senhor Sodrevaldo da Silva e o seu filho Felipe Sodré de Jesus, de oito anos, que veio a óbito pouco depois.

Segundo informações, tanto o senhor como a criança ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos e reanimados por socorristas do SAMU.

A criança, após reanimação e muita luta no socorro pelos samuzeiros, ficou com estado de saúde gravíssimo, porém o menino não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital do Oeste (HO).

O condutor da moto não se feriu. Ele foi encaminhado pela polícia militar para a delegacia de polícia.

Comoção - Durante o socorro da criança, a população presente se sensibilizou a situação do garoto. Os populares deram as mãos e abraçaram a ambulância do SAMU e fizeram uma oração pedindo a Deus que polpasse a vida do menino. Mas a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbto. e nessa manhã de quinta-feira, 03, o seu pai também não resistiu e e veio a falecer.





www.fernandopop.com - Fonte - Blog do Sigi Vilares
Reações:

0 comentários: