POLÍCIA INVESTIGA DUPLO HOMICÍDIO DE WANDERLEY-BA

Davi Almeida Barros,35 anos e Gileno Santana Vasco
O Departamento de Polícia Técnica em Barreiras foi acionado para averiguar uma ocorrência de duplo homicídio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (17), na cidade de Wanderley no Oeste da Bahia.
Gileno Santana Vasco e Davi Almeida Barros,35 anos teriam entrado em conflito no interior de um bar e espetinho no centro da cidade, onde ambos foram mortos por disparos de arma de fogo.
De acordo testemunhas durante a confusão, Gileno Santana teria mostrado a arma que estava na cintura para intimidá-lo. Davi Almeida se sentiu ameaçado, foi até o seu carro, pegou revólver e acabou disparando um contra o outro.
Os dois foram socorridos para o Hospital Central, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Segundo informações transmitidas ao delegado Francisco Carlos de Sá, no plantão central da Coordenadoria Regional de Barreiras, dão conta que um revólver de calibre 38 foi encontrado na área do crime e o bar se encontrava de portas fechadas no momento em que a polícia chegou ao local.

O estabelecimento comercial e os cadáveres serão periciados pela equipe do DPT e os corpos serão transladados para realização de exames no IML regional. A Polícia judiciaria de Wanderley já investiga o caso.
 


www.fernandopop.com - Fonte: Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: