POLICIAIS DA 85ª CIPM E CIPE-CERRADO PRENDEM CRIMINOSOS E GRANDE QUANTIDADE DE ARMAS


Policiais militares da 85ª CIPM e da CIPE-Cerrado realizaram hoje uma operação que desbaratou uma quadrilha de assaltantes a fazendas e apreendeu uma grande quantidade de armas. 

A história começa com um assalto à Fazenda Cajarana, próxima a Luís Eduardo Magalhães, no eixo da rodovia BR 020, quando quatro indivíduos, instruídos por um quinto meliante, Délcio Rafael, conhecido como Galego, morador no bairro Santa Cruz, fizeram o ataque aquele estabelecimento agropecuário. O assalto rendeu aos assaltantes uma quantidade ainda não contabilizada de defensivos agrícolas e armas usadas na proteção à Fazenda.

No dia de hoje, seguranças de uma empresa de Barreiras, realizando indevidamente o serviço de policiais, de forma arriscada e descabida, foram presos quando interrogavam o Galego. Este foi apresentado como o autor intelectual do assalto à Fazenda Cajarana. 


A movimentação chamou a atenção dos PMs que já estavam na busca dos criminosos. Os seguranças acabaram também  presos na posse de armas e apresentados na Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães.

Depois de identificados, mandante e assaltantes serão indiciados pelo crime. Os seguranças responderão pela posse de armas, desde que não legalizadas.





www.fernandopop.com - Fonte: Jornal Expresso
Reações:

0 comentários: