PROFESSORA BALEADA DIZ QUE ATENDIMENTO NA UPA FOI PROVIDENCIAL


A professora Janice Kuppas, segue em observação no HO em Barreiras. “Ela está bem diante do ocorrido, por recomendação médica caminhando para ajudar na drenagem do pulmão” disse o prefeito Oziel Oliveira em visita ao Hospital do Oeste na tarde de ontem.

Kuppas, foi baleada na noite de sexta-feira quando chegava na residência de um parente por volta das 19h30.

Socorrida pelo filho, ela foi levada a UPA de Luís Eduardo Magalhães onde recebeu os primeiros atendimentos e por recomendações foi levada em uma unidade de suporte avançado para o HO em Barreiras, onde foi submetida à vários exames especializados como tomografia e ressonância."Quero agradecer a todos os profissionais de saúde (UPA) que me atenderam inicialmente em LEM e me acompanharam té aqui, obrigado" disse a professora.

O assaltante ainda conseguiu arrancar a bolsa da vítima e antes de fugir por maldade disparou três vezes, por sorte apenas um acertou a professora.

Este tipo de crime cresce de forma assustadora nas cidades a cima de 100 mil habitantes, em Luís Eduardo Magalhães não tem sido diferente.


O setor aonde a professora foi atacada tem registrado muitos casos nos últimos dias, a maioria as vitimas não comunicam a Polícia, o que já é um erro, é por com essas informações que as autoridades conseguem mapear a cidade.



www.fernandopop.com - Fonte - Cerrado Valle
Reações:

0 comentários: