VEREADOR MARDONIO DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES MORRE EM ACIDENTE



Uma colisão entre um veículo Kia Sportage (placas de Brasília) e uma Chevrolet S10 na BR 020 (também placas de Brasília), distante 12 km de LEM em direção a Brasília, resultou em pelos menos 3 vítimas fatais, que viajavam na SUV na direção de Roda Velha. O vereador Mardonio,39 anos, era o motorista da SUV Branca e morreu no local. 

O choque foi tão violento que um dos passageiros foi ejetado pelo teto solar do Kia. Ao que parece, aconteceu uma colisão lateral, pois os dois veículos trafegavam na mesma direção. O Motorista do Sportage perdeu a direção e saiu capotando. 



O motorista da S10, um sargento reformado, nada sofreu. Junto com o Vereador estavam mais duas pessoas e ambas morreram, um deles ejetado pelo teto solar. A PRF ainda não chegou ao local, mas agora prospera a tese de que foi mesmo uma colisão frontal com uma Ford Ranger branca dirigida por sargento aposentado. 



Os dois veículos rodaram e pararam um perto do outro. Neste momento, 19h, os corpos ainda permanecem no local, a espera da Polícia Técnica de Barreiras. O Vereador ocupava o cargo de primeiro secretário da Câmara, para o qual será eleito um sucessor. Mardonio foi eleito pelo Partido Solidariedade, com 421 votos. 





Reações:

0 comentários: