LADRÕES AGEM EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM BARREIRAS

Somente aparelhos celulares e um cheque troco foram roubados de um motorista de caminhão e do seu patrão, na noite desta terça-feira (19), em um posto de combustível, à margem da BR 020, no município de Barreiras, no Oeste da Bahia. Segundo o motorista foi rendido por um homem armado, que invadiu a cabine do caminhão e o amarrou juntamente com seu patrão.

Ao conversar com nossa reportagem, o profissional do volante relatou que teria estacionado o caminhão para preencher o disco diagrama do tacógrafo quando foi abordado pelo bandido, que lhe apontou uma arma, mandando que ele entrasse no veículo e não olhasse para seu rosto. O roubo foi praticado por uma dupla.

Logo depois, as vítimas foram amarradas com corda, mas conseguiram se soltar rapidamente após a fuga dos marginais e seguiram para Barreiras, onde procuraram a delegacia de polícia para registrarem boletim de ocorrência do crime. “Graças a Deus pouparam nossas vidas”, comentou uma das vítimas.

O caminhão seguia viagem do Oeste da Bahia para a cidade de Souza, no estado da Paraíba, carregado de caroço de algodão.






www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: