MULHER É VÍTIMA DO GOLPE DA TROCA DE ENVELOPE DE DEPÓSITO ENQUANTO USAVA CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL EM BARREIRAS


Mais uma vítima caiu no golpe da troca de envelope de depósito em dinheiro em uma agência bancária de Barreiras. O fato aconteceu na quinta-feira (14), aproximadamente às 09:30h, na agência Rio de Ondas do Banco do Brasil, na Avenida Dr. Clériston de Andrade.

COMO ACONTECEU:

Uma senhora estava sentindo dificuldades para realizar um depósito de R$ 1.710,00 de uma Clínica na cidade. Então aceitou ajuda de um homem aparentando uns 40 anos de idade, cor parda, baixo e forte que “gentilmente” ofereceu ajuda. Na operação, de forma disfarçada, o indivíduo trocou o envelope por outro que carregava consigo.

A vítima só tomou ciência da situação quando o gerente do Banco ligou informando que o valor que estava no envelope, não condizia com a quantia solicitada no depósito. Constava apenas a quantia de R$ 29,00.

O caso foi registrado na delegacia de polícia em Barreiras. O sistema de vigilância do banco poderá ajudar na identificação do suspeito.





www.fernandopop.com - Fonte  - BlogBraga
Reações:

0 comentários: