POLÍCIA TENTA IDENTIFICAR MORTOS EM ACIDENTE NA 135

Plantonistas do Departamento de Polícia Técnica em Barreiras ainda não identificaram os corpos dos dois ocupantes do Fiat/Punto, cor vermelha, veículo que “pegou fogo,” após colisão contra a caminhonete Hilux, de cor branca, na manhã desta terça-feira, 26, na BR 135, rodovia que liga a cidade de Barreiras ao estado do Piauí. As vítimas morreram carbonizadas.
O motorista da Hilux, Orlando Corado de Melo, 62 anos, natural de Santa Rita de Cássia/BA, e sua sogra Lauracy da Silva Oliveira, 70 anos, morreram no local do acidente. A esposa dele, Vanusa da Silva, 37 anos, ficou gravemente ferida e está hospitalizada no Hospital do Oeste.

De acordo com agentes do DPT, as vítimas do Punto podem ser de Brasília. Apesar de não possuírem supostos nomes dos mortos, agentes da Polícia Técnica receberam telefonemas de pessoas informando que ambos podem ser seus companheiros de viagem, com quem saíram em comboio com destino ao Distrito Federal, sendo que, os mesmos não chegaram ao destino e com os quais não conseguem manter contato.



www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: