RAPAZ PRESO RECENTEMENTE EM SANTA RITA DE CÁSSIA POR SUBTRAÇÃO DE INCAPAZ É SOLTO E EXECUTADO A TIROS NA CIDADE DE SANTA RITA DE CÁSSIA


Na noite de domingo, 10 de setembro de 2017, acontecia um bingo reunindo um grande público na Praça de Eventos da cidade de Santa Rita de Cássia - Bahia - próxima ao Cais do Rio Preto. Um rapaz estava participando desse evento com sua namorada - uma jovem de 16 anos. 

No dia 5 deste mesmo mês e ano o acusado foi preso por subtração de incapaz (art 249 CP ) nessa cidade de Santa Rita. Isto é, por causa do seu relacionamento marital com a adolescente. Esta é natural do estado do Tocantins e veio com o companheiro passar uns dias na casa da irmã e cunhado de Mauro em Santa Rita de Cássia.

Na notícia dessa prisão foi informado que o rapaz era autor de roubo qualificado em data anterior nesta cidade de Santa Rita e que também era suspeito de homicídio qualificado na cidade de Porto Nacional/TO. Informava ainda a notícia da prisão do mesmo sobre a possibilidade do mesmo ser fugitivo de Penitenciária desta cidade do Tocantins. 

O rapaz foi liberado logo e voltava do bingo, pela rua da beira do rio, junto com a jovem. Quando dobraram no beco de Joãozinho Barbinha, uma dupla a bordo de um moto Biz os aguadavam na esquina do Bar do Gordo. 

Já se passavam da meia-noite de domingo para segunda-feira (11) quando o rapaz foi alvejado pela dupla com vários disparos de arma de fogo que acertaram o rapaz e não a garota. Populares ouviram uns dez tiros.

O rapaz com a moça tentaram fugir e seguiram pela Avenida Santos Dumont, dobraram no beco da Pousada Riviera e subiram até a casa onde estavam hospedados - vizinho à casa do senhor André, próxima à casa de Dona Sinhá Dona.

Todo esse percurso foi marcado por um rastro de sangue. O SAMU foi chamado; mas, segundo populares, demorou muito, o rapaz havia perdido muito sangue e veio a óbito no Hospital desse Município do Vale do Rio Preto do Oeste Baiano.






www.fernandopop.com - Fonte - Blog Diário do Rio Preto
Reações:

0 comentários: