85ª CIPM DE LEM RECUPERA VEÍCULO CLONADO COM DOCUMENTO FALSIFICADO


Nesta segunda-feira (16), por volta das 22h00min, uma guarnição da 85ª CIPM realizava rádio patrulhamento na Rua São Francisco quando percebeu um veículo suspeito, com placa de outro estado, estacionado na praça Otomar e decidiu abordá-lo.

Ao perceber os policiais se aproximando do veículo, um indivíduo que estava ao lado do mesmo, se identificou como sendo o proprietário do Honda Civic, cor branca, placa QDF 2736 e apresentou o documento do carro em questão. 

O documento (CRLV) apresentava alguns sinais de falsificação, sendo assim, a guarnição passou a realizar os procedimentos de identificação veicular e percebeu que o veículo possuía diversas adulteração nos sinais identificadores.

 Utilizando técnicas de identificação, os policiais perceberam que o veículo utilizava dados de um Honda Civic 2015, de Brasília-DF, porém, na verdade, tratava-se de um Honda Civic 2014, cor branca, placa OOF 1501, que foi roubado no primeiro semestre deste ano em Goiânia-GO. 

O indivíduo, o documento falsificado e o veículo recuperado foram apresentados na DP de Luis Eduardo Magalhães, para que sejam adotadas as medidas pertinentes.



www.fernandopop.com - Fonte - 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
Reações:

0 comentários: