BALANÇO POSITIVO E PRESENÇAS CONFIRMADAS PARA O ANO QUE VEM MARCAM A ÚLTIMA NOITE DA EXPOLEM 2017

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Comerciantes satisfeitos com os resultados, consumidores felizes com os bons negócios e expositores confirmando presença no ano que vem. Esse era o cenário da última noite da maior feira de negócios do oeste da Bahia. A EXPOLEM, que este ano teve 96 estandes, será ainda maior em 2018. A informação foi confirmada pelo prefeito Oziel Oliveira na cerimônia de abertura. Na próxima edição serão 200 estandes à disposição de comerciantes de Luís Eduardo Magalhães e de outras cidades.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
As lojas de roupas foram as mais procuradas. Os varejistas do setor comemoraram as vendas que, desde o primeiro dia, superaram as expectativas. Na praça de alimentação, o cardápio variado atraiu um bom público durante as 5 noites de feira. Participando pela primeira vez do evento, as concessionárias de veículos também festejaram os resultados: “fizemos muitos contatos e apresentamos nossos produtos. Tenho certeza que em pouco tempo concretizaremos as vendas", explicou o vendedor Márcio Batista.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A última noite também teve apresentação de artistas locais. Ontem (8), a animação ficou por conta da banda de rock, Capitão Caverna; Duda Barbosa, que executou sucessos da MPB; Robério Mendes com o sertanejo universitário e ainda teve um momento gospel com a cantora Miri Cássia

www.fernandopop.com - Fonte - ASCOM
Reações:

0 comentários: