COMEÇOU A EXPOLEM 2017: A MAIOR FEIRA DE NEGÓCIOS E ENTRETENIMENTO DO OESTE DA BAHIA

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Ontem (4), a estrutura montada na Praça dos Três Poderes recebeu um bom público para a primeira noite da EXPOLEM 2017. A feira de negócios é a maior do oeste da Bahia e reúne expositores de diversos segmentos do comércio. Este ano, foram disponibilizados 96 estandes e 16 pontos para o comércio de comidas e bebidas na praça de alimentação.

A cerimônia de abertura teve a presença do Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira; o Vice-Prefeito, Vanir Kolln; o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Joter Arcanjo; o Secretário de Indústria e Comércio, Célio Donizete; empresários; representantes de associações; vereadores; secretários municipais; servidores públicos e visitantes. Na ocasião, Célio Donizete destacou o empenho de todos os envolvidos para a realização e o sucesso do evento. “Essa união é muito positiva e proporciona grandes benefícios para o nosso município. A partir de agora, a EXPOLEM vai ficar maior e mais forte, promovendo excelentes opções de negócios para expositores e visitantes”, exclamou. Já Joter Arcanjo, comemorou o crescimento no número de participantes, a diversidade dos produtos e serviços oferecidos, ressaltando a fundamental atuação do poder público municipal. “A prefeitura tem um papel decisivo nesta nova fase da EXPOLEM. Tudo foi muito bem organizado e tenho certeza que os resultados vão superar todas as expectativas”, comentou.

O gestor municipal, Oziel Oliveira, demonstrou muito otimismo em relação à EXPOLEM 2017. Durante a solenidade, o chefe do executivo municipal disse que se trata de um evento novo, que movimenta toda a economia da cidade. “A feira estabelece novas perspectivas para o 2º semestre, movimenta o comércio local, onde é possível ver promoções nas lojas e aumento na procura, gerando emprego e renda”, afirmou. O prefeito concluiu esclarecendo que todo o investimento feito pela prefeitura para a realização da feira foi com recursos próprios do município e que a edição 2018 terá uma estrutura ainda maior. “São recursos dos impostos da população que são transformados em oportunidade para todos. Não adianta ficar reclamando da crise, o que temos que fazer é criar maneiras de combatê-la e é isso que estamos fazendo nesse momento. No próximo ano, vamos dobrar o número de estandes. Teremos tempo para planejar melhor o evento e apresentar resultados mais significativos”.

Além da possibilidade de negócios, a EXPOLEM, que vai até o dia 8 de outubro, conta com bares, restaurantes e também oferece manifestações culturais e espetáculos musicais com artistas da cidade. Na primeira noite houve shows de Kelly Macedo, Sávio Lima, número musical com os alunos da Apae e apresentações da cantora Keissy Oliveira, do Grupo de Capoeira 13 de maio, Grupo de Hip Hop da Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo e teatro com o Palhaço Sorriso e sua trupe.


www.fernandopop.com - Fonte - ASCOM
Reações:

0 comentários: