
Dois indivíduos entre eles um menor de idade foram detidos pela Guarda Municipal após assaltarem uma mulher na rua Rondônia, no centro de Luis Eduardo Magalhães. O assalto aconteceu na manhã desta terça-feira (31), por volta das 10h.
De acordo com informações, a mulher foi abordada pelos indivíduos cada um de bicicleta e renderam à vítima. Após a ação eles fugiram sentido a rua Dorival Caymmi, bairro Mimoso I, com o telefone celular da vítima.
A vítima avistou a Guarda Municipal que realizava ronda na região, e passou as características dos criminosos. Os agentes saíram em diligência e conseguiram localizar os suspeitos ainda no bairro citado.
Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia civil local juntamente com o celular que foi recuperado, para medidas de praxe.
www.fernandopop.com - Fonte - Blogbraga
0 comentários:
Postar um comentário