LEM: POLÍCIA ELUCIDA DOIS CRIMES DE UMA SÓ VEZ













O serviço de inteligência da Policia Civil de Luís Eduardo Magalhães sob o comando do delegado Joaquim Rodrigues elucidou dois homicídios de uma só vez.

Tudo começou com a prisão do suspeito após um roubo em família, Gleison Santos Silva, o padrasto e um menor foram acusados de ter praticado um roubo na cidade.

A principal linha de investigação já apontava Gleison como o autor dos disparos que ceifou a vida de Jeferson da Silva Costa, no início do mês de setembro.

Gleison dos Santos, conhecido como Pica-Pau, matou seu desafeto após uma confusão (rixa antiga), em Bar localizado no Bairro Mimoso II, fato ocorrido na madrugada do dia 03, quando Pica Pau, teria descarregado sua arma contra Jeferson.

Com a prisão sob a acusação do roubo, o delegado Joaquim intensificou as investigações e descobriu que Gleison dos Santos, vulgo Pica Pau também foi o autor dos disparos que tirou a vida de Leandro de Jesus Roque, crime este ocorrido na noite do dia 5 de maio deste ano.

A partir de agora, o delegado Joaquim Rodrigues titular da especializada tem 30 dias para fechar o inquérito e encaminhar a justiça, enquanto isso o acusado ficará preso a disposição das autoridades.




www.fernandopop.com - Fonte - Cerrado Valle
Reações:

0 comentários: